
A mocinha não tem grande experiência nas telinhas, no entanto, conta que suas maiores virtudes nas artes cênicas são a dedicação e o interesse em aprender coisas novas. Antes de fazer o teste para a nova trama global, Tammy atuou apenas no folhetim Alma Gêmea, de Walcyr Carrasco, na própria Globo. Na história, a mocinha interpretava Nina.
- Ah! Eu fiz também uma participação em Começar de Novo, mas era [uma ponta] tão pequenininha. Era quase um “bom dia”, sabe?, revelou a atriz meio sem-jeito, durante uma gravação de Ciranda, em São Paulo.
Desde que Alma Gêmea terminou, Tammy passou por diversos trabalhos só para conseguir continuar estudando teatro. Recentemente, a novata podia ser vista em um shopping carioca, vendendo roupas em uma loja de moda praia. Ela confessa que sua trajetória até chegar ao posto de protagonista, não foi nada fácil:
- Não tem ninguém que é ator na minha família, ninguém que pudesse me orientar sobre estudo ou lugares que eu deveria freqüentar, sabe? A vida é que foi me levando. Fiz um monte de testes que eu não passei. Eu brinco que a minha carreira é como uma plantinha. Eu plantei uma semente, aí todo dia coloquei um pouquinho de água...
Por falar em família, a mãe de Tammy nunca gostou da idéia de assistir sua filha nas telinhas da televisão. Ao contrário, preferia que sua carioca fosse veterinária e se mudasse para o interior de Minas Gerais, a vê-la passar o dia interpretando e interpretando. Tudo por conta da instabilidade que permeia a carreira de atriz.
-Antes das participações nas novelas, eu fazia alguns comerciais, mas minha mãe sempre deu uma brecada. Ela não gosta muito [da carreira nas artes cênicas]. Hoje em dia ela aceita, né? Não tem mais como, disse a nova protagonista à imprensa, entre risos.
Em seu novo trabalho, Tammy irá atuar ao lado de famosos como Daniel Dantas e Marcello Antony. Contudo, ela garante que não está muito nervosa, até mesmo porque já passou por situações parecidas enquanto atuava em Alma Gêmea.
Nos últimos tempos, Tammy fez laboratório ao lado de Ana Paula Arósio, que viverá sua mãe em Ciranda. As duas atrizes já ficaram tão amigas, que Ana costuma chamar sua filhinha fictícia de “totosa”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário