Tele Novelas 2008:

Tele Novelas 2008:
Sempre preocurando o melhor conteúdo pra você!!&

sexta-feira, 18 de abril de 2008

Resumo do dia: 21 a 26 de Abril (Duas Caras)


Segunda: Pastor Lisboa volta à favela para o comício de Juvenal. Ezequiel fica muito tocado quando Pastor Lisboa pede que ele assuma a igreja. Ferraço diz a Bárbara que no dia seguinte Sílvia estará fora da casa. Waterloo seqüestra Petrus. Dorgival atinge Juvenal, que cai do palanque.

Terça: Edivânia defende Alzira e se coloca em sua frente, quando Dorgival a ameaça. Dorgival sente uma dor forte e morre. Juvenal volta para o palanque, aclamado pelo povo da Portelinha. Pastor Lisboa diz que foi o colete à prova de bala que salvou Juvenal e promete contar para todos.

Quarta: Ferraço acusa Sílvia e a manda embora, assim que a chuva passar. Ronildo observa Guigui e Humberto se beijando. Sílvia ataca Ferraço, mas ele se defende e a coloca para fora de sua casa. Bárbara conversa com Fernanda sobre sua preocupação com Ferraço. Sílvia caminha debaixo da chuva.


Quinta: Sílvia diz para Branca que foi expulsa da casa de Ferraço e não tem onde ficar. Branca a leva para sua casa. Barreto diz a Gioconda que Evilásio pode se tornar suspeito do atentado. Ronildo faz Solange de refém e consegue sair. Guigui vai com Juvenal no encalço de Ronildo.


Sexta: Lucimar avisa Juvenal que Ronildo e Solange pegaram um ônibus. Ferraço demite João Batista. Evilásio conversa com os moradores da Portelinha, acompanhado por Júlia e Misael. Juvenal entra no ônibus e Solange é liberada. Ronildo e Juvenal saem de carro. A polícia os persegue.

Sábado: Ouve-se um barulho. Juvenal avisa que Ronildo se atingiu durante a briga. Ronildo tomba nos braços de Guigui. Rudolf chama Célia de trapalhona. Ela exige respeito e é vaiada. Célia vai se queixar com Macieira, que não lhe dá atenção. Branca pega no sono e quando acorda não encontra Sílvia.

Nenhum comentário:

Tele Humor do dia: