Tele Novelas 2008:

Tele Novelas 2008:
Sempre preocurando o melhor conteúdo pra você!!&

domingo, 27 de abril de 2008

Capitulos de 28 a 3 de maio



Segunda, 28 de abril
Mário chega em casa e não encontra com Silvia. Dorotéia diz para Valquíria que elas têm muito em comum e que precisam se ver mais. Camilo vê Silvia saindo de um prédio com ar cauteloso e fica com a pulga atrás da orelha. Silvia chega em casa com uma sacola e diz para Mário que chegou atrasada porque foi ao shopping. Débora volta para Mauá. Camilo conta para Marcos que viu Silvia sair do prédio de Bruno. Luciano chega à pousada de Débora em Mauá.






















Terça, 29 de abril
Felipe liga para Débora e diz que ele tem de procurar Romeu Toscano, que ele pode esclarecer como o pai deles morreu e se Dorotéia teve envolvimento na morte. Petrônio conversa com seu parceiro de cela sobre fugas. Bruno fica bêbado em um bar e chama uma mulher para conversar. Mário chega ao mesmo bar que Bruno. Bruno sai com a mulher. Mário acompanha. Luciano e Débora quase se beijam na pousada. Mário, bêbado, diz para Silvia que viu Bruno com outra mulher.

Quarta, 30 de abril
Felipe diz que quer saber por que o pai dele se suicidou e Dorotéia grita que ele não deve insistir nessa história. Sergio interrompe o beijo de Débora e Luciano. Dorotéia diz para Bruno que ele tem que procurar com urgência Romeu Toscano, antes que Felipe o encontre. Paulo e Alexandra se casam. Eugênia, no meio do salão, pede a atenção de todos e anuncia o noivado com Paco, que fica em choque. Jurandir dá um beijo na boca de Alexandra enquanto Paulo procura por ela na festa.

Quinta, 01º de maio
Alexandra se desvencilha de Jurandir no instante em que Paulo chega. Eugênia diz que não tem intenção de se casar com Paco. Bruno liga para Sílvia e Mário arranca o telefone das mãos dela. Mário pressiona Sílvia, a acusa de ter um amante e sai para dar uma volta. Mário chega ao mesmo bar onde estão Marcos e Ana, que não o notam. Mário ouve Marcos dizer que Camilo viu Sílvia saindo do prédio de Bruno. Mário, furioso, diz para Sílvia que já sabe de tudo e aponta uma arma para ela.

Sexta, 02 de maio
Mário coloca a mão no gatilho e Sílvia pede para Mário pensar em Daniel. Ele abaixa a arma e diz que não irá sujar as mãos por causa dela, mas avisa que irá acabar com a vida de Bruno. Mário esconde a arma na roupa e sai, enquanto Sílvia fica desesperada. A campainha do apartamento de Bruno toca, ele abre a porta e leva um susto ao dar de cara com Mário. Mário pega a arma e aponta para Bruno, que sai correndo. Mário dá um tiro nas costas de Bruno.

Sábado, 03 de maio
Bruno cai no chão, desacordado. Bruno é levado em uma maca pelos bombeiros. Os policiais interrogam o faxineiro, que diz que viu Mário no prédio. Felipe diz para Débora que vai para Londres procurar Romeu Toscano. Mario vai à delegacia e fala para o delegado que matou Bruno. Bruno acorda da cirurgia. Bruno, desesperado, diz para o médico que não está sentindo as pernas. O médico diz que o tiro atingiu a coluna e que ele vai ficar paraplégico.

Nenhum comentário:

Tele Humor do dia: